Jennifer Lopez abriu o coração sobre o fim de seu casamento com Ben Affleck e contou que a separação marcou um divisor de águas em sua vida pessoal e profissional. Em entrevista ao programa Sunday Morning, exibido neste domingo (28) pela emissora norte-americana CBS News, a atriz e cantora afirmou que o divórcio, concluído em janeiro deste ano, foi “a melhor coisa” que lhe aconteceu.
Durante a conversa, Lopez relembrou os últimos meses de relacionamento com o ator de Garota Exemplar, com quem foi casada entre 2022 e 2024. Ela admitiu que a rotina em casa estava cada vez mais difícil, mesmo enquanto vivia um momento importante de sua carreira ao estrelar o remake de O Beijo da Mulher-Aranha (assista abaixo).
“Foi uma época realmente difícil”, contou. “Cada momento no set, cada momento em que eu estava fazendo esse papel, eu estava tão feliz. E então, em casa, não estava nada bem. E eu pensava: ‘Como concilio isso?’”.
A produção, financiada pela Artists Equity, produtora fundada por Affleck e Matt Damon, acabou sendo um refúgio em meio às tensões do casamento. Lopez fez questão de reconhecer a importância do ex-marido no projeto e disse que sempre dará crédito a ele por isso.
Ao olhar para trás, a artista afirmou que o processo de separação foi transformador: “Sinceramente, preciso dizer: essa foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Me mudou. Me ajudou a crescer de um jeito que eu precisava crescer”.
Agora, ao protagonizar a nova versão de O Beijo da Mulher-Aranha, adaptação do livro de Manuel Puig, Lopez revive um papel que consagrou a brasileira Sônia Braga no filme de 1985. A produção tem colocado seu nome entre os cotados para o Oscar e simboliza, segundo ela, um novo ciclo de autoconhecimento e amadurecimento após o fim do casamento.
Relacionamento
Jennifer Lopez e Ben Affleck viveram o primeiro capítulo do relacionamento entre 2002 e 2004, quando chegaram a ficar noivos, mas cancelaram o casamento. O reencontro aconteceu em 2021, com direito a duas cerimônias no ano seguinte. O pedido de divórcio veio em agosto de 2024, um ano após uma das festas, e o término foi oficializado em janeiro de 2025.
Antes disso, Lopez foi casada com Marc Anthony, de 2004 a 2014, e é mãe dos gêmeos Max e Emme. Já Affleck teve um casamento com Jennifer Garner, de 2005 a 2018, com quem tem três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.
















































