Filmes & Séries

“A Casa do Dragão” é renovada para a terceira temporada

“A Casa do Dragão” é renovada para a terceira temporada
Foto: Reprodução

Antes mesmo da estreia da segunda temporada, a série “A Casa do Dragão” já foi renovada para a sua terceira leva de episódios. A novidade foi anunciada pela HBO, por meio das redes sociais na quinta-feira (13) e deixou os fãs pra lá de animados.

“A Dança dos Dragões continua”, declara o anúncio oficial.

Sobre a A Casa do Dragão

“A Casa do Dragão” é um spin-off da série de sucesso “Game of Thrones”, que foi finalizada em 2019, com oito temporadas no total. Lançada em 2022, a trama se passa 200 anos antes dos acontecimentos da série original, mostrando a história da Casa Targaryen e a disputa pelo Trono de Ferro.

Agora, a segunda parte da série, que estreia já no próximo dia 16 de junho, promete fortes emoções depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, que mostraram o início da guerra entre as casas Targaryen e Hightower. O conflito, por sinal, começou após a morte do então rei Viserys I, pai de Rhaenyra e marido de Alicent, para ver quem assumiria o trono.

Os novos capítulos devem, portanto, focar na guerra para decidir o governador legítimo de Westeros. Mas, diferente da primeira parte da série, a segunda temporada deve contar com apenas oito episódios para trabalhar o enredo.

Assim, os episódios vão ser divulgados semanalmente, começando no próximo domingo e terminando só em agosto. A exibição acontece no canal oficial da HBO e na plataforma de streaming Max.

Confira a data de lançamento de cada episódio:

Episódio 1: 16 de junho
Episódio 2: 23 de junho
Episódio 3: 30 de junho
Episódio 4: 7 de julho
Episódio 5: 14 de julho
Episódio 6: 21 de julho
Episódio 7: 28 de julho
Episódio 8: 4 de agosto

Lembrando que “A Casa do Dragão” é baseada no livro “Fogo & Sangue”, do autor George R.R. Martin, e o elenco da série é formado por nomes como Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell e Sonoya Mizuno.

Assista ao trailer da 2ª temporada: