Alê Oliveira, conhecido como “rei dos passinhos”, revelou que já ficou com Juliette Freire, vencedora do BBB21. O dançarino deu detalhes da relação que aconteceu em um motel de João Pessoa, antes de ela entrar no reality da Globo. Segundo ele, os dois acompanhavam uma live no início da quarentena e o clima esquentou.
“Ficamos antes do ‘Big Brother’. Naquela época teve a live de Gusttavo Lima, a gente tomou vinho e ela conseguiu uma oportunidade na minha vida que nunca imaginei. Uma proporção de conhecer coisas que eu nunca imaginava. Coisas novas!”, disse ele.
A revelação foi feita em um podcast e o vídeo do momento já circula nas redes sociais. Questionado sobre o que teria rolado entre quatro paredes, o assessor de Alê Oliveira entregou que ele recebeu um “beijo grego” (beijo no ânus). “Foi uma linguadinha no…”, afirmou o amigo. Em seguida, Alê Oliveira confirmou a versão e completou que Juliette é uma mulher incrível.
Nas redes sociais, os fãs da ex-BBB se incomodaram com a exposição e criticaram o dançarino por ter falado sobre um momento de intimidade com a paraibana.
Após a repercussão negativa da revelação, o dançarino se pronunciou. “Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto, eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje, os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, escreveu no Stories do Instagram.