Televisão

Em alta, “Pantanal” vira vitrine do horário nobre na TV

Por David Amorim |

Em alta, “Pantanal” vira vitrine do horário nobre na TV
Foto: Reprodução/Gshow

A novela “Pantanal” é um sucesso em tudo. E quando se trata de publicidade, a trama vem servindo de vitrine para propaganda no horário nobre da televisão brasileira, quando há o maior percentual de público assistindo TV.

A Casas Bahia aproveitou a alta da novela para fazer seu marketing. A rede de varejo que completa 70 anos neste ano possui lojas no Distrito Federal e em mais 17 estados nas cinco regiões do país.

Chegando a cerca de 54 milhões de domicílios, além de 11 canais na televisão por assinatura, a rede varejista amplia seus horizontes com sua participação na novela “Pantanal”.

A estratégia vem carregada de planejamento, em razão dos índices disparados da trama. Superando os 30 pontos de média em seus capítulos, a Globo chega a mais de 77 milhões de brasileiros na última semana de maio.