Atrás de atitudes eficazes que inibam a proliferação do Coronavírus, o mundo está paralisando o mercado e a população para que o pior não aconteça, em relação ao número de mortos que só aumentam a cada dia.
Entretanto, segundo o vocalista da banda Raimundos, Digão, o planeta está na verdade, recebendo uma amostra grátis do comunismo.
“Está gostando do comunismo? Governantes mandando você fechar. Toque de recolher. Proibido ir em certos lugares. Liberdade limitada. Comida limitada. Medo provocado por mídias. Sua empresa não é exatamente sua, abre e fecha quando eles querem. Não pode visitar familiares. Se tem opinião contrária pode ser preso. Se for ao mar vai ser preso. Soltam criminosos e prendem inocentes. Aproveite a amostra grátis de comunismo e lute para que não se torne permanente”, disse o cantor em seu Instagram.
Nas redes sociais, muitos fãs da banda criticaram a postura de Digão e disseram que a opinião dele é um desserviço na prevenção do Coronavírus.
“O animal não faz ideia do que seja comunismo, mas se acha capacitado para criticar”, disse um. “Rockeiro reaça é uma categoria nojenta demais. Radicalmente a favor do sistema”, lamentou outro. “Pra que um comentário desse em pleno o maior surto deste milênio. Gosto da sua música, mas deixei de gostar de você”, comentou um terceiro.