POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’

Andressa Urach
Foto: Reprodução

Andressa Urach usou suas redes sociais para fazer um apelo. Em seu perfil no Instagram, a modelo pediu doações em dinheiro aos seguidores para conseguir pagar a fatura de seu cartão de crédito. Exatamente o que você leu!

“Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês”, escreveu Urach, completando com a chave pix para transferências bancárias.

Publicidade

Ela ainda disse que não gosta de pedir ajuda do filho de mais velho de 17 anos: “Eu não peço nada para ele. Eu faço as coisas para ele, eu faço as coisas para o meu marido. Eu não gosto de ficar pedindo. E por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo”, finalizou.

andressa urach
Foto: Reprodução/ Instagram

Andressa Urach doou tudo para a Igreja Universal

Recentemente, Andressa Urach usou os Stories do Instagram para falar novamente sobre as doações que fez para a Igreja Universal do Reino de Deus. Na rede social, a modelo disse que se arrependeu de ter doado alguns carros para a instituição religiosa.

“Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”, lamentou Urach.

“Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, finalizou.

Em agosto do ano passado, Andressa Urach mostrou mensagens com a defesa da igreja liderada por Edir Macedo, contra quem abriu um processo pedindo mais de R$ 2 milhões doados de volta.

Publicidade

Anúncios
Anúncios