Nesta quarta-feira (20), a atriz Angelica Ross acabou expondo problemas dentro dos bastidores da série “American Horror Story”. Ela revelou que sofreu transfobia e autora responsável por isso, foi a colega de set: Emma Roberts.
Leia Mais:
Kaio Viana expõe prints de Nathalia, após beijo com Yuri: “Preparado para isso”
Contrato? Eliezer fala sobre relacionamento com Viih Tube: “Gente real e feliz incomoda”
Fã pede Adele em casamento que dispara: “Você é louca?”
Em um longo desabafo, Angelina contou que Emma deixava o set de filmagens em um ambiente tóxico. Em um dos episódios de transfobia, a atriz fez uma piada, quando uma outra pessoa da produção pediu às “senhoras” que voltassem a gravar, dando a entender que ela não se encaixava, por não ser uma ‘senhora’.
“Meu sangue ferveu”, disse Ross ao relembrar. Posteriormente a isso, ela cortou o contato com Emma Roberts. a atriz ainda contou que procurou alguém da produção para denunciar, mas que foi respondida que ela estava apenas exercendo sua “liberdade de expressão”.
Internautas e fãs da série se mostraram desapontados com atitude de Roberts. Após quatro anos ela estará de volta, na temporada que estreia hoje.
A vítima revelou, também, que faria outras temporadas “American Horror Story”, mas após esses problemas com Emma Roberts foi desconvidada.
Neste trecho a atriz cita Emma Roberts: pic.twitter.com/ExLCKqWUH2
— American Horror Story Brasil (@ahsfx_br) September 20, 2023