Anitta rebate ataques de bolsonaristas: “no c* de vocês sem pena”

anitta bolsonaro

Nesta segunda-feira (21), Anitta esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro e sua condução a respeito da crise sanitária ocasionada pela pandemia de covid-19.

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu a cantora no Twitter.

Após a publicação, Anitta se tornou alvo de apoiadores do presidente, alguns com xingamentos e fazendo referência a uma tatuagem que a cantora fez em uma região íntima.

ANÚNCIOS

Sem papas na língua, a Girl From Rio rebateu os ataques de forma impetuosa. “Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube Mulher com a mão no rosto) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão nao iam adorar) … até pq, o cara ta empurrando”, começa ela.

“No c* de voces sem pena e voces ainda vao pra rua de motoca pedir mais”, finalizou Anitta.

A cantora recebeu apoio dos internautas, e famosos. “Isso mesmo!!!”, escreveu o ex-BBB Gil do Vigor. “O terror do governo Bolsonaro acordou”, disse um internauta.