Nesta quarta-feira (16/12), estreia na Netflix a aguarda “Anitta: Made In Honório”, nova série que mostra os bastidores da vida da popstar brasileira.
Diferente do que se imagina, esta não é uma continuação da série “Vai Anitta”, de 2018. Desta vez o conteúdo vem focado na vida pessoal da artista, mas sem deixar de lado a construção da sua carreira internacional.
A cantora, juntamente com a Netflix, realizou uma coletiva de imprensa na última segunda-feira (14/12), onde deram maiores detalhes da produção.
A Larissa
Com sua carreira internacional em “segundo plano”, “Anitta: Made In Honório” aborda mais o Brasil, com registros do início da carreira da maior estrela pop do país, mas também o outro lado. A pessoa por traz da grande estrela. “É pro pessoal conhecer uma cara minha que muita gente não conhece. Vai mostrar bastante o backstage. E é pra entender que eu estou errada algumas vezes. É bem legal, é bem uma retrospectiva”, explica a cantora.
“Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades. Eu pedi pra que não tirassem isso. Tem parte que eu assisto e falo ‘meu Deus, essa sou eu, que coisa horrível’. A única coisa que pedi é que mostrassem o motivo dos meus surtos em vários momentos“, revelou.
Romances
Conhecida por ter uma vida amorosa agitada, a série mostra Anitta como ela é. Sobre isso, ela foi sincera: “Foi muito troca troca de boy e pedi pra botar um emoji na cara de todo mundo, senão ia ter uns 50 homens”, brincou.
Há também espaço para assuntos mais sérios, como decepções e a descoberta de um irmão.
Polêmicas
Claro que uma série mostrando o dia a dia da artista não ia deixar de lado as polêmicas que envolvem seu nome.
Sobre o risco de sofrer mais um “cancelamento”, Anitta contou em coletiva de imprensa que está praparada para isso.
“O cancelamento vem, mas não tô muito preocupada. Já estou acostumada, não faz diferença. Na primeira série, a gente focou muito na internacionalização da carreira. Mudamos de produtora e conversei muito com a equipe porque gostaria de mostrar a pessoa que eu sou. A Larissa que está atrás da Anitta, com suas qualidade e também com defeitos. Vamos exibir meu surtos. Não escondi nada”, contou.
“A gente vai falar sobre o meu lado, minha visão dessas questões, de como eu recebi isso tudo. Mas não quero personalizar, não quero dar visibilidade a coisas que não são legais. Eu coloco “piii” para não sair nenhum nome. Não é um programa de fofoca”.
A construção do personagem Anitta
A série também focará em mostrar como Larissa, nome verdadeiro da cantora, construiu o personagem, que se tornou a maior artista brasileira nos últimos anos. “Eu vou explicar para o público. Essa é uma pergunta que me fazem muito. A série é muito sobre isso. É uma história de sucesso, mas com momentos triste. É importante entenderem minhas vulnerabilidades, quem sou eu. E, por vezes, eu posso ser uma pessoa horrível”
“Anitta tem apenas as qualidades da Larissa, apenas as características que eu escolhi. Ser super alegre e extrovertida. Por isso, não estou preocupado com haters. Quero conversar com meus fãs e quem deseja me conhecer. Se converter alguns haters, vou ficar feliz”, contou.
Made In Honório
A nova série traz seis episódios de 30 minutos e com direção artística de Andrucha e Pedro Waddington.
Veja o trailer: