Música

Anitta solta prévia de “Boys Don’t Cry”; ouça

Anitta solta prévia de “Boys Don’t Cry”; ouça
Foto: Divulgação

Falta apenas um dia para o novo single de Anitta, “Boys Don’t Cry”, chegar às plataformas digitais. A música, que tem produção de Max Martin, vem com videoclipe cinematográfico que será lançado oficialmente na sexta-feira (28).

Nesta quarta-feira (26), a carioca liberou uma prévia do single em suas redes sociais. Veja:

Clipe de milhões!

O clipe de “Boys Don’t Cry” foi idealizado por Anitta e cheio de referências cinematográficas como “TItanic”, “Beetlejuice”, “Priscilla: Rainha do Deserto”, “Noiva em Fuga”, “Harry Potter” e “Meu Namorado é um Zumbi”. A direção do audiovisual ficou por conta de Christian Breslauer, que já trabalhou com Lil Nas X, Doja Cat e The Weeknd, e estará disponível no YouTube da cantora no dia 28 de janeiro.

Premiere nos cinemas do RJ e SP

Anitta anuncia surpresas para o lançamento de seu novo single e clipe, “Boys Don’t Cry”, que chega nesta quinta (27), às 21h. O clipe será exibido, em primeira mão, para fãs em salas de cinemas no Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, Anitta criou uma experiência em que os fãs terão que escapar de um date ruim e assustador em apenas 60 minutos, dentro de uma sala que simula um dos cenários do clipe, nas cidades de São Paulo e Miami.

Para concorrer aos sorteios referentes ao território nacional, os fãs devem realizar o pré-save da música, preencher o formulário disponibilizado pelo QG da Anitta (que é sua central de fãs) e se inscrever. O resultado será disponibilizado no dia 26 de janeiro. O formulário completo, com as regras para participação, estará disponível na rede social oficial do QG (instagram.com/qgdaanitta).