Música

“Ao Vivo em São Paulo”, novo projeto de Mari Fernandez chega às plataformas de música

Por Diego Cartaxo |

“Ao Vivo em São Paulo”, novo projeto de Mari Fernandez chega às plataformas de música
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (19), Mari Fernandez liberou o projeto “Ao Vivo em São Paulo”. O DVD foi gravado no mês passado no Espaço Unimed, na capital paulista, e contou com uma mega produção e participações especiais.

Com um repertório de 20 faixas, entre inéditas e regravações, Mari convidou nomes como Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Luísa Sonza e a dupla Hugo e Guilherme em seu novo DVD. No dia 19 de abril, o público que estava ansioso pela novidade vai poder conferir todas as músicas do projeto. A cada semana, serão lançados dois vídeos no canal do Youtube, um na quarta e outro na sexta, e os fãs poderão decidir os próximos clipes. Na quarta já será divulgado o primeiro deles. Um dos mais aguardados é “Deixa Eu Viver” que conta com a participação de Luisa Sonza. A canção traz uma sofrência daquele jeito que o povo gosta e promete lascar muitos corações.

Dona de hits que conquistaram o Brasil de norte a sul, Mari Fernandez promete surpreender ainda mais com o novo projeto. A cantora já deu spoiler de algumas faixas que já estão na boca dos fãs e repercutindo nas redes sociais. “Tortura”, Fora dos Stories” e “Frouxo” feat com as patroas Maiara e Maraísa já estão dando o que falar. “Amor Sem Compromisso” com Wesley Safadão e “Marquinha” com Hugo e Guilherme não ficam atrás.

“Estou contando os minutos para o lançamento desse projeto. Eu sou suspeita, mas acho que ficou lindo demais e superou todas as minhas expectativas. Poder experimentar outros estilos musicais e ter ao meu lado artistas que admiro tanto foi muito especial para mim e tenho certeza que o público vai curtir muito. Graças a Deus estou realizando mais um sonho e só tenho a agradecer todo carinho e energia que recebi e venho recebendo. Estou muito feliz e ansiosa, é uma sensação que não sei colocar em palavras, mas é muito boa!”, comemora Mari.