Celebridades

Após abandonar igreja, Priscilla dispara: “Não dependo de pastor me doutrinando”

Por Carolina Didonet |

Após abandonar igreja, Priscilla dispara: “Não dependo de pastor me doutrinando”
Foto: Reprodução

Após abandonar a igreja evangélica, Priscilla, que há pouco tempo usava o Alcântara em seu sobrenome, decidiu hablar sobre a doutrinação que são pregadas dentro das casas religiosas

Leia Mais:
Oruam lança “Para de Mentir”, parceira com Chris MC e WIU; veja letra
Letra e tradução: ‘exes’ – Tate McRae
Zé Vaqueiro lança single “Não Me Bloqueia”, com Marília Tavares; veja letra

Com um visual totalmente radical, ao adotar cabelos vermelhos, cantora afirmou que sua fé continua inabalável. “Não dependo de um pastor me explicando quem é Jesus ou me doutrinando”, disse em entrevista para o jornal O Globo.

“Continuo crendo em Jesus, mas consciente de que a minha fé não me impede de viver, de pintar um cabelo, de vestir uma roupa, de fazer uma música. Tenho paz fazendo o que estou fazendo, não há conflito entre mim e minha fé”, continuou Priscilla.

Bastante criticada por deixar a música gospel para pop, a cantora disse que as críticas passaram ser muito maiores, mas está procurando a não ligar para que o haters falam. “Não vejo muito o que estão falando. Se vejo alguém me ofendendo ou falando algo que pode me causar algum mal, eu bloqueio”.

“Não gosto de me defender, nem de me justificar. Tenho muita confiança no que estou fazendo e tem muita gente curtindo, eu foco nisso. Tenho uma vida, meus relacionamentos, minha cachorra para cuidar, uma cama para arrumar. Vivo essa vida para me equilibrar”, finalizou Priscilla.