Conecte-se

O que procura?

Celebridades

Após assinar com a Globo, Larissa Manoela se envolve em processo com multa milionária e é acusada de golpista

A semana foi recheada de novidades para a atriz e cantora Larissa Manoela, algumas boas como a contratação da jovem pela Rede Globo; e outras não muito satisfatórias. A musa teen junto de seus pais – que também são seus empresários – estão sendo acusados na justiça por quebra de contrato, tendo que pagar mais de um milhão de reais a um produtor paulista.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Davi Dantas, um dos maiores promoters de festas em São Paulo, pede indenização por perdas e danos em valores de R$ 1,7 milhões.

Advertisement

Davi diz ter contratado um show de Lairssar para ser apresentado em um evento ‘Halloween no Jockey Club São Paulo’, no dia 28 de outubro de 2018. Entretanto, ela teria cancelado sua participação sem nenhuma justificativa, mesmo já tendo seu contrato assinado anteriormente.

“Depois que não rolou o Anhembi, os pais Larissa sugeriram pra mim uma nova data quase um ano depois, pois disseram que seria o show novo que eles estavam lançando da nova turnê dela e com o repertório atualizado”, afirmou Dantas para a colunista.

Advertisement

“Em reunião presencial junto com a Larissa, no escritório DaLari Produções, eu apresentei três novos locais e eles escolheram o Credicard Hall. Comecei as negociações com o Credicard Hall, e inicialmente não tinham datas disponíveis próximo a aquele período que queríamos. Mas acabou que consegui uma excessão e confirmei uma data para o dia 19 de outubro de 2019. Quando eu avisei ao Gilberto sobre o acerto da data, ele me disse que não queria mais prosseguir com o contrato comigo, pois a Larissa estaria compromissada com a Netflix e não teria tanto tempo como antes para fazer shows […] Eles me aplicaram um golpe”, disse o contratante.

Em nota enviada ao Site PopMais a assessoria de Larissa Manoela encaminhou a seguinte nota:

“Comunicamos que a artista Larissa Manoela, por meio de sua empresa, Dalari Produções e Eventos, não descumpriu qualquer contrato de trabalho com o Sr Davi Dantas de Souza. O empresário que diz ter contratado, em 2018, um show da atriz e cantora que não foi realizado por responsabilidade única e exclusiva do próprio. O referido senhor não conseguiu a documentação necessária junto aos órgãos responsáveis para a realização do evento. Ele, então, propôs nova data e novo local (aceitos de forma cortês pela produção da artista) e, novamente, não teve a documentação necessária para a realização sequer do novo show. Vale lembrar da importância de se cumprir as exigências legais para oferecer ao público condições seguras para a realização de shows, assim como toda a devida documentação para tanto. No dia de hoje, 20, ao que parece, uma suposta ação teria sido movida contra a Dalari. Mesmo dia em que jornalistas receberam e-mail do sr. Davi anunciando que teria um “escândalo” (palavras dele) de Larissa Manoela. Nesta suposta ação, o contratante afirma que teria pago R$50 mil reais como sinal, e estaria pedindo um suposto ressarcimento de cerca de 1,7 milhão, ou seja, de 35 vezes o valor. Mas a artista não recebeu nenhuma citação oficial desse processo, afinal está fora do país, rodando um longa-metragem em Nova Iorque, não tendo, assim, como saber, efetivamente do que se trata o pleito deste senhor que quer chamar este problema por ele causado, de escândalo.”

Bombando!

Celebridades

O ator Erom Cordeiro, conhecido nacionalmente por protagonizar um casal gay ao lado de Bruno Gagliasso na novela ‘América’, de Glória Perez, exibida originalmente...

Celebridades

O cantor Zé Neto, que faz dupla sertaneja com Cristiano, postou uma foto de sunga nas redes sociais e acabou chamando a atenção de...

Celebridades

A rapper Azealia Banks resolveu atacar Anitta em um vídeo publicado na Internet. Conhecida por querer polemizar com todos do mundo artístico, a cantora...

Celebridades

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se viu na boca do povo após aparecer de sunga na manhã desta terça-feira (22). Mostrando um volume...

Anúncios
Anúncios

POP TALK – EPISÓDIO 3

Anúncios

POP Mais no Twitter