A atriz Jamie Lynn recentemente renunciou o cargo que teria no fundo de negócios da fortuna de sua irmã, a cantora Britney Spears.
Após a divulgação da notícia de que Jamie ficaria responsável pelo império de sua irmã pop star, diversos fãs da princesinha do pop mostraram seu descontentamento e utilizaram a força da hashtag FreeBritney para inundar as redes sociais de Lynn para solicitar que houvesse uma renúncia do cargo.
Jamie ficaria responsável por partilhar e gerenciar os bens de Britney em caso de morte da cantora, até que Sean Preston e Jayden James, filhos de Spears com Kevin Federline, atingissem a maioridade
Jamie Lynn Spears renunciou ao cargo de fundo de negócios da fortuna de Britney Spears. A irmã da pop star ficaria responsável pelo império em caso de morte da diva. A audiência ocorreu hoje (2). (📸: Getty) pic.twitter.com/C5FOx8GnQU
— POPMais (@portalpopmais) November 3, 2020
Em meio aos protestos pedindo que a cantora de “Stronger” fique responsável por grandes decisões envolvendo sua carreira, a cantora poderá contratar sua própria equipe de advogados para auxiliar no gerenciamento de seus bens, invés de seu pai.