Sant e Sos lançaram o single "Melhoria" - Divulgação
Após lançar “Melhoria”, feat com Sant, o rapper carioca Sosanuncia que o single faz parte do seu primeiro mixtape em carreira solo. O projeto chega em dezembro com 14 faixas e diversas participações especiais, como Sueth, Chris MC e a dupla DNASTY. Apostando na sonoridade trap e R&B, Sos promete entregar toda sua essência estética, abordando nas letras seu relato como artista do subúrbio do Rio de Janeiro (Campo Grande), suas vivências e o contraste encontrado nesses dois mundos. O lançamento será pela Trappin’.
Na faixa-foco “Melhoria”, já disponível nas plataformas de áudio e no YouTube, Sos e Sant abordam a superficialidade no meio da música, fazendo um paralelo com todo esforço que fazem para terem uma vida melhor e encontrar um novo e real sentido para seguirem em frente em meio às batalhas da vida.
“A gente está em constante busca por melhoria, todos nós estamos. Essa é uma letra mais simples do que parece. A música foi solo durante três meses, e tinha dois minutos e pouco apenas. Foi quando eu pensei no Sant, porque eu não via nenhum outro artista na cena para somar nessa música. Acho que hoje ninguém tem esse respaldo artístico na cena para falar desse sentimento quanto ele”, explica Sos.
Na cena desde 2016 e ex-integrante da gravadora UCLÃ, Sos já coleciona trabalhos com nomes como Baco Exu do Blues, Predella e Major RD.
Sobre Sos
Matheus Sosnoswski, mais conhecido como Sos, é um rapper nascido e criado na zona oeste do Rio de Janeiro. Em 2016 deu início a uma sequência de singles que o levaram a ser considerado um dos flows mais diferenciados da cena. Em 2017, com sua mixtape de estreia intitulada “Gêneses” chamou atenção e um ano depois era primeiro artista a integrar a gravadora UCLÃ. Sos conquistou o respeito e o protagonismo na cena do trap nacional. Entre 2018 e 2021 lançou dois álbuns de estúdio que deram a ele seu lugar entre os grandes nomes do gênero, e em 2020 foi a vez de “Eu nem gosto tanto assim de trap”, com participações de Baco Exu do Blues, Chris MC, Leall, Duzz e VK Mac. Saiu da UCLÃ e se lançou em carreira solo, com “Melhoria” sendo seu trabalho mais consistente, onde os fãs e a indústria poderão então enxergar todas as características mais marcantes do artista nas 14 faixas.