A apresentadora Silvia Abravanel decidiu abri o jogo a respeito dos atritos profissionais que tem com o pai,Silvio Santos. Ela, que agora está afastada do SBT desde o fim do Bom Dia & Cia, disse em entrevista para o jornalista Fefito, que o ex-chefe vira e mexe faz demissões relâmpagos na emissora.
“Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, afirmou.
Veja também
- Ludmilla critica Marcão do Povo e SBT após decisão judicial em processo de racismo
- Arquivos Epstein revelam foto de Michael Jackson ao lado do bilionário
- Atriz encontrada morta há seis anos fumava cerca de três maços de cigarro por dia
- Gisele Bündchen se casa com Joaquim Valente em cerimônia discreta na Flórida, diz site
- Diretora de RH envolvida em escândalo no show do Coldplay critica Gwyneth Paltrow e a chama de “hipócrita”
- Zilu Camargo renuncia à pensão e fala sobre recomeço nos EUA após separação
Apesar da instabilidade do Homem do Baú, Silvia Abravanel contou que construiu uma boa relação trabalhista com o pai, apesar de já ter pedido demissão da emissora em duas ocasiões. “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião… Entretanto, eu já me demiti duas vezes”.
Sobre o Bom Dia & Cia, que marcou gerações e foi um sucesso por anos, a apresentadora revelou que a alta cúpula não a deu chances suficientes para desenterrar a atração.
“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada”, lamentou. “Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”.