Celebridades

Após morte de avó, primo faz crítica à Michelle Bolsonaro: “não ajudou seu próprio sangue”

Por Helio Uchoa |

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro morreu vítima da Covid-19, na madrugada desta quarta-feira (12), no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 3 de julho.

Embora a matriarca da família de Michelle tenha falecido, alguns membros de sua família não estão muito contente com o posicionamento da primeira dama em relação sua avó.

Em publicação em seu Instagram, Eduardo Castro, primo de Michelle, garantiu que ela nunca se preocupou com a sua avó, mesmo tendo influencia por ser mulher do presidente.

“Tanto poder, tanta influencia e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue”, alegou Eduardo em seu perfil na rede social.

Após a divulgação em massa do que foi dito por Eduardo pela imprensa, Michelle Bolsonaro resolveu tirar a limpo a história e mandou uma inbox para seu primo. As mensagens foram divulgadas pelo próprio brasilense e em seguida ele gravou vídeos em que chama ela de “ingrata”.

Veja: