Justin Timberlake decidiu desativar os comentários no seu perfil do Instagram após receber uma onda de críticas sobre as revelações que Britney Spears, fez em seu livro de memórias, ‘A Mulher m Mim’. Os dois namoraram no início dos anos 2000.
Spears lançou a obra no início desta semana, atingindo o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon. No livro, Britney faz revelações polêmicas e conta ter feito um abordo do cantor.
Leia mais
- Thais Carla impressiona ao exibir nova silhueta após eliminar mais de 70 kg
- Theo Becker e esposa sobem ao pódio em campeonato de fisiculturismo no litoral gaúcho
- Web vê indireta de Jennifer Lawrence a Leonardo DiCaprio durante entrevista
- Ana Castela abre o jogo sobre suposta gravidez após foto viralizar; veja
- Nome verdadeiro de Brad Pitt é revelado e viraliza na web; veja
- Atriz Gisele Frade relata dificuldades financeiras e faz apelo nas redes sociais
De acordo o Page Six, site especializado em celebridades, o cantor tomou a decisão devido às “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo” em seu perfil naquela plataforma.
Timberlake tem recebido uma onda de críticas desde que a cantora revelou detalhes de seu relacionamento de três anos com ele.
“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, diz um trecho do livro.