POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Apple TV+: especial de Natal com Mariah Carey estreará em 4/12

Foto: Divulgação

Em agosto passado, o Apple TV+ anunciou que teríamos um especial de Natal com Mariah Carey. Hoje, a o serviço de streaming deu mais informações sobre ele.

A mais relevante, sem dúvida, é a data: o especial será lançado no dia 4 de dezembro. De acordo com o comunicado para a imprensa, Carey convidou estrelas como Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris.

Advertisement

Diante de uma crise de alegria no feriado, o Polo Norte sabe que só há uma pessoa que pode salvar o dia: a grande amiga do Papai Noel, Mariah Carey. Combinando apresentações musicais, dança dinâmica e animação inovadora, a indiscutível Rainha do Natal entra em ação para criar um feriado espetacular para tornar o mundo inteiro feliz.

Veja o teaser:

Advertisement

O single da trilha sonora e o novo videoclipe de “Oh Santa!”, co-escrito e com Carey se apresentando com Ariana Grande e Jennifer Hudson, serão distribuídos pela Sony Music e lançados na Apple Music e em outras plataformas de streaming também no dia 4/12.

A trilha sonora do especial incluirá Snoop Dogg e Jermaine Dupri como convidados musicais adicionais, além de uma nova versão de “Sleigh Ride”. A trilha sonora estará disponível no dia 4/12 — esta, porém, de forma exclusiva no Apple Music, chegando a outros serviços só no dia 11/12.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios