Música

Aprenda a letra de ‘Esses Caras São Ligeiro’, de Felipe Araújo e Jorge & Mateus

Por Redacão |

Aprenda a letra de ‘Esses Caras São Ligeiro’, de Felipe Araújo e Jorge & Mateus
Foto: Reprodução

Em 2016, Felipe Araújo gravou sua primeira pareceria com Jorge e Mateus, “Chave Cópia”, que rendeu todos os holofotes, no DVD “1, Dois, 3”, além da lista de músicas mais tocadas do ano. Agora, o trio apresenta a inédita “Esses Caras são Ligeiro”, que chega com áudio, nesta quinta-feira, dia 29 às 21h, e vídeo na sexta-feira, dia 30/6 às 12h, de um registro feito em Goiânia no estúdio de Blener Maycom.

Com pegada romântica, trazendo o artista ao início de tudo, “Esses Caras São Ligeiro” embarca em uma história de saudade daquele amor perdido, como o texto confirma: “Volta e meia eu saio pra rua, pros boteco tomar uma, arrumo uns rolos por lá, mas tô cansado de tirar peça intima só por tirar, dificil é encontrar um beijo, pra superar o seu perfeito, me dói só de imaginar que pior ainda pode ficar…Vai que cê arruma outro, que tem a lábia no beijo, que te faz tremer o corpo, pra acabar de lascar mesmo, vai que ele promete amor, de janeiro a janeiro, pra roubar a ex dos outros esses caras são ligeiro”.

“Muito bom gravar novamente com Jorge e Mateus que são referência. Estar ao lado deles, em outra fase da minha carreira, é um presente enorme. Além de ser um privilégio ter duas vezes eles em um projeto. O primeiro foi um sucesso que merecia esse bis”, afirma Felipe.

Letra

É nesses dias chuvosos
Que a saudade pinga no olho com força

Do que adianta esse frio
Se quem me esquenta sumiu
Sem previsão de volta

E volta e meia eu saí pra rua
Pros butecos pra tomar uma
Arruma uns outro lá

Mas tô cansado de tirar
Peça íntima só por tirar
Difícil é encontrar um beijo
Pra superar o seu perfeito

Me dói só de imaginar
Que pior ainda pode ficar

Vai que cê arruma outro
Que tem lábia no beijo
Que te faz estender o corpo
Pra acabar de lascar mesmo

Vai que me promete amor
De janeiro a janeiro
Pra roubar a ex dos outros
Esses caras são ligeiro