Apresentador do “Balanço Geral” chora ao vivo ao ver números do Ibope

apresentador balanço geral chora ao vivo

Giuliano Marcos, âncora do “Balanço Geral” Londrina, não conseguiu segurar as lágrimas enquanto estava apresentando o programa na última quinta-feira (15).

Enquanto falava do mundo dos famosos no quadro “A Hora da Venenosa”, Giuliano foi surpreendido pela produçãod o programa com os índices de audiência. O apresentador não conseguiu se segurar e foi às lágrimas.

Giuliano ficou emocionado ao saber que, pela primeira vez, o telejornal havia ficado na vice-liderança no Ibope. “A gente conseguiu. Não temos uma equipe gigante, mas temos uma equipe aguerrida. Vocês não tem ideia do quanto nós trabalhamos para fazer esse programa. A gente fez uma opção de informar as pessoas com credibilidade e responsabilidade”, disse ele.

ANÚNCIOS

Diferentemente do que acontece na Grande São Paulo, a pesquisa de audiência em Londrina não é feita em tempo real. Os dados são aferidos de maneira semestral, sem o uso de peoplemeters, por meio da metodologia “caderno”.

Nos dados da aferição feita entre 12 e 18 de julho, o “Balanço Geral” ficou com média de 8,4 pontos em Londrina, contra 8,1 pontos do “Tribuna da Massa”, na TV Cidade SBT. A Globo se manteve líder, com 17,5 pontos.

ANÚNCIOS