Silvye Alves, apresentadora da RecordTV, é agredida com socos e chutes pelo ex-namorado

Silvye Alves
Publicidade

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta em Goiás, foi levada às pressas para o Instituto Médico Legal da cidade, na madrugada desta segunda-feira (21).

Publicidade

A jornalista afrma ter sido agredida por seu ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. A agressão teria sido na frente do filho de Silvye, que tem 11 anos de idade.

Em conversa com a página Raio Imortal, que faz cobertura de casos policiais em Goiânia, a jornalista afirmou que foi atacada pelo ex-companheiro com socos no rosto, chutes e tapas, que ocasionaram lesões pelo corpo e feridas graves na boca.

Publicidade

A Polícia Militar foi até o apartamento da jornalista, mas o suspeito já havia saído quando os policiais chegaram no local. Silvye registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e logo depois foi enviada a um hospital.

A âncora ficará afastada da TV por tempo indeterminado. Sua última aparição foi no sábado, 19 de junho, quando apresentou a edição local do Balanço Geral. Em suas redes sociais, Silvye Alves comentou sobre o ocorrido. “Não está sendo fácil… a dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu.