Promoter diz que Arthur, do BBB21, é garoto de programa: “Saiu com diretor da Globo”

arthur picoli garoto de programa

O promoter Flávio Gustavo usou suas redes sociais para fazer um exposed de Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, na noite desta terça-feira (6).

Através de seu perfil oficial no Instagram, Flávio afirmou que o crossfiteiro é garoto de programa e está no BBB porque saiu com um diretor da emissora. “Tenho vários nude do Arthur aqui, todo mundo sabe. Já mostrei para alguns amigos meus gays, amigas também. O negócio dele é job, foi pro Rio, saiu com um diretor da Globo. Fez vários pra entrar no Big Brother”, disse nos Stories, em vídeos já deletados.

Se não bastasse a bomba, o promoter ainda publicou conversas que teve com Arthur no Instagram. Em algumas delas, o ex-affair de Carla Diaz supostamente teria encaminhado fotos íntimas.

ANÚNCIOS

Flávio continua dizendo ainda que a personalidade do brother é de uma pessoa agressiva. “Ele é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é de tudo isso. Eu conheço ele”, afirmou, mostrando prints de supostas conversas que teria tido com o participante do reality. (o vídeo completo está aqui)

No perfil oficial de Arthur no Twitter, a equipe afirmou que as declarações do promoter são falsas. “Como todos já sabem o Arthur desde o início do programa sofre com ataques virtuais e fake news. Nessa madrugada tomamos conhecimento de mais uma que na verdade trata-se de um ataque virtual e post contendo informações falsas e que violam a imagem do Arthur. Informamos que nosso jurídico foi acionado e que as medidas legais serão tomadas”, diz o post.