Conan Gray

Conan Gray é um cantor americano, de 20 anos, que tem quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e vem dando o que falar. Suas músicas pessoais e fáceis de se relacionar, além da estética retrô em seus clipes, fazem dele uma potência no cenário musical.

A carreira de Conan começou com um canal do Youtube, onde contava suas experiências de vida morando em Georgetown, no Texas. Músicas originais começaram a fazer parte de seus vídeos, assim como clipes mais produzidos, como um para a canção “Grow”. A composição fala sobre se sentir preparado para crescer e enfrentar novos desafios e, de certa forma, serve como um novo começo para sua carreira, tendo como alvo a indústria musical.

Além de cantor, Conan também compõe todas as suas músicas. Paixões escolares e pressões da vida são apenas alguns dos assuntos abordados em seu primeiro, e até então único, EP Sunset Season.

Suas principais inspirações são as cantoras Adele, Lorde e Taylor Swift. Conan já disse em diversas entrevistas que o álbum “Pure Heroine” foi responsável por mudar sua visão com relação à música pop, provando que esse gênero musical é mais do que só uma fórmula a ser seguida. Já sobre Swift, Gray se declarou fã da cantora diversas vezes, principalmente de suas composições.

A música que catapultou sua carreira,“Idle Town”, é a sua música mais famosa no Spotify, com mais de 35 milhões de reproduções. A canção é inspirada na vivência de Conan na cidade de Georgetown, principalmente na rotina que tinha com seus amigos. O destaque vai para a produção delicada, que cria uma atmosfera de carinho e saudade pela saudade, mesmo que tenha se mudado para seguir carreira musical.

 

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?