Dilsinho

Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Vizinha” e muitos outros, Dilsinho é natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O cantor já contabiliza mais de 2,4 bilhões de visualizações em seu canal do Youtube, 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 11 milhões de seguidores nas redes sociais e sete álbuns no currículo.

Aos 13 anos, Dilsinho ganhou o primeiro violão do pai e se apresentou pela primeira vez junto com seu primo Daniel em um bar carioca. Em 2009, formou o grupo de pagode Para de Kaô, que durou até 2012 e teve como primeiro single “Maluca Pirada” – sucesso na voz do cantor Alexandre Pires, mais tarde. Seu disco solo de estreia veio em 2014. Homônimo, teve participação de Mumuzinho. O segundo álbum foi lançado em 2016 e é intitulado “O Cara Certo”. Conta com parcerias de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode. Em 2017, chegou “#SML Fora da Curva”, com todas suas faixas de sucesso.

Em 2018, lançou uma canção com a diva brasileira Ivete Sangalo – “Ioiô”. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD, “A Terra do Nunca”, repleto de hits e amigos queridos pelo público. Um CD de mesmo nome, com 22 faixas, também foi produzido. O projeto ainda ganhou um acústico. Em 2019, saiu o terceiro álbum de estúdio de Dilsinho, “Quarto e Sala”, e o segundo DVD, “Open House”.

O projeto mais recente do cantor é “Garrafas e Bocas”. Lançado em partes, além de presentear os fãs com novas músicas, ainda ajuda donos de bares e botecos no Rio de Janeiro que sofreram com a pandemia. Dilsinho, que começou sua carreira nesse ambiente, preocupa-se com a manutenção desses locais e gravou os clipes das canções desse trabalho em diferentes estabelecimentos da capital carioca.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?