Gloria Groove

Com apenas 27 anos e uma fabulosa trajetória artística, Gloria Groove celebra o título de uma das artistas pops mais ouvida do Brasil com mais de 5,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A paulista da Zona Leste passou a se apresentar como Drag Queen em 2015, lançando seu primeiro single “Dona” no ano seguinte e o primeiro álbum “Proceder”, em 2017. De lá pra cá colaborou com Iza, Preta Gil, Lexa, Léo Santana, Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e outros, em hits que ficaram na boca do povo.

Os anos de 2020 e 2021 foram literalmente sobre quebrar a internet com os singles “Deve ser horrível dormir sem mim” ao lado de Manu Gavassi (+de 69M de views) e “Lud Sessions” com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube ao lado da cantora Ludmilla. 
 Em junho do mesmo ano, deu start em sua nova era “Lady Leste” com o single “Bonekinha”, reunindo números incríveis, seguida pelo espetacular “A Queda”, rompendo com todos os recordes da artista, colocando Gloria Groove no Top 10 dos principais aplicativos de música e garantir o título ao entrar no Top 200 da Billboard, além de romper os limites geográficos e ser Top 50 em Portugal e Top 200 no Uruguai, Suécia e Cabo Verde.

“Leilão” encerrou a leva de singles que antecedem o novo álbum “Lady Leste”, lançado em fevereiro de 2022. O segundo álbum da carreira da GG é uma exaltação a sua origem na Zona Leste de SP e um resumo de todas as referências artísticas que ela reuniu durante a vida. LADY LESTE VEIO PRA FICAR.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?