Luan Santana

Nascido em 13 de março de 1991, já aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, Luan Santana chamava atenção de toda a família com os acordes afinados com os acordes afinados todas as vezes que cantava músicas sertanejas.

Em 2009, estourou no Brasil com o hit “Meteoro” e, aos poucos, foi se consolidando como o fenômeno que é hoje, colecionando mais de 86 prêmios no Brasil e no mundo, além de quatro indicações ao Grammy Latino. Em 13 anos de carreira, Luan já lançou 12 álbuns de sucesso, somando uma série de discos de platina, bilhões de visualizações e milhões de plays em suas músicas.

Trabalhou com artistas internacionais de peso como Florida Georgia Line, Maná, Enrique Iglesias e CNCO. Já nas rádios, Luan Santana está entre os 10 compositores da década que mais têm música no TOP 5. Dentre seus maiores sucessos, podemos citar: “As Lembranças Vão na Mala” (2011), “Incondicional” e “Te Vivo” (2012), “Cê Topa” (2014), “Escreve Aí” (2015), “Acordando o prédio” (2017) , “Choque Térmico” e “Quando a Bad Bater” (2019). Em fevereiro deste ano, Luan assinou contrato com a multinacional Sony Music, alçando voos internacionais.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?