MC Don Juan

Nascido em 03/01/2001 em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, Matheus Wallace Mendonça da Cruz, mais conhecido como MC Don Juan, começou no Funk em 2011, inspirado por um tio que cantava RAP. Por meio de outro amigo, que já era Mc, Don Juan gravou sua primeira música em estúdio. Seu primeiro sucesso, porém, veio em 2013, com a canção intitulada “Le lalaue”.

Hoje, Don Juan busca surfar outras ondas, como o Sertanejo e o RAP, visando expandir o seu público e ampliar os horizontes, mas sem se perder da sua vertente musical, o Funk. Atualmente, o cantor conta com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube e alcança uma média de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de stream. Em 2017, uma de suas músicas, “Ôh, novinha”, foi tema da personagem Bibi, vivida pela atriz Juliana Paz na novela “A força do Querer”, da Rede Globo de Televisão.

Também na televisão, Don Juan já participou como convidado do “Domingão do Faustão”, na Globo, e dos programas do Silvio Santos e Raul Gil, ambos do SBT. Em 2020, Don Juan lançou seu primeiro EP, “Vou Além”. Reunindo 5 músicas, o compacto soma milhares de streams e abriga a canção “Vai ter que aguentar”, que ganhou alcance mundial através dos mais de 100 milhões de acessos no youtube.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?