Florence + The Machine

Florence And The Machine é uma banda britânica de indie rock, liderada pela vocalista Florence Welch, com a contribuição dos musicistas Isabella Summers, Tom Monger, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd Hayden, Mark Saunders e Rusty Bradshaw. Desde que surgiu, a banda foi muito bem recebida pela mídia, e então emergiu lentamente para o sucesso mainstream.

O álbum de estreia da banda, intitulado “Lungs”, foi lançado em 6 de julho de 2009 e foi um enorme sucesso comercial na Inglaterra. Em outubro de 2011, a banda lançou seu segundo álbum, “Ceremonials”, que estreou em primeiro lugar no Reino Unido e em sexto lugar nos Estados Unidos. Em 29 de maio de 2015, eles lançaram seu terceiro álbum de estúdio, “How Big, How Blue, How Beautiful”, que, assim como o seu predecessor, estreou no topo das paradas britânicas e foi o primeiro da banda a atingir o topo da Billboard 200 nos Estados Unidos.

O som de Florence and the Machine é descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock e soul. “Lungs” venceu o prêmio MasterCard British Album Award no BRIT Awards de 2010. No 53º Grammy Awards, recebeu uma nomeação na categoria Artista Revelação. Pelo “Ceremonials”, a banda foi indicada ao Grammy de Performance Pop Duo ou Grupo, pela música “Shake It Out”, e Melhor Álbum Vocal de Pop.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?