Música

Atitude 67 exalta união em nova Label “Luau em Casa”

Inspiração para diversos artistas, poetas e casais apaixonados a Lua, com toda sua grandiosidade, brilha igual para todos. O “Luau em Casa”, lançado nesta sexta-feira, 10 de abril, reúne as faixas mais tranquilas e serenas do Atitude 67 para dar continuidade a sequência de labels divulgadas pelo grupo e coincide com o momento que nos encontramos, em que temos a lua como ponto de conexão.

Com quatro canções, três releituras e uma inédita- a música “Hot Rolo”, parceria com Amanda Coronha-, a Label mescla em seus vídeos imagens do luau intimista realizado pelo Grupo no Campinho em Araçariguama, em São Paulo, e do show no Espaço Barra Funda, também em São Paulo. E, como de costume, a Label é apadrinhada por um representante do Atitude 67, desta vez, é o Eric Polizér (voz e violão) que conta mais como foi realizar este projeto.

“O ‘Luau em Casa’ é com certeza a parte mais romântica do nosso novo projeto, o Label 67! Quem nos acompanha mais de perto já notou que somos uma banda muito eclética. Curtimos fazer vários tipos de sons e temos como referência musical artistas muito distintos. Justamente por isso, nossas composições flutuam por diversos estilos musicais, desde o rap, reggae, samba, ao pop romântico. O Luau 67 apresenta o lado mais romântico de nossas composições, com uma sonoridade um pouco mais orgânica, mas sem perder a identidade já conhecida por nosso público, a mistura de beats e percussões muito bem alinhadas por nosso produtor musical, Dudu Borges”, conta Eric.

“Só temos a agradecer a todos envolvidos neste novo trabalho, aos nossos fãs e aos fã-clubes que sempre nos acompanham, em especial a todos que comparecem à gravação, em São Paulo, e trouxeram toda a energia e o calor imprescindíveis para que o projeto seja mais um grande sucesso!”, completa o artista.

Junto com o áudio completo da label, os meninos liberaram ainda o clipe de “Hot Rolo” e o multiclipe – que reúne em um só vídeo os 4 vídeos. Os registros das demais canções serão lançados uma um toda quinta-feira.