Influencers

Bruno ZL, ator de filmes de amor intenso, revela cantada de deputado conservador

Por Redação |

Bruno ZL, ator de filmes de amor intenso, revela cantada de deputado conservador
Foto: Reprodução

O ator Bruno ZL, conhecido por estrelar filmes de amor intenso entre rapazes e casais, está dando o que falar nas redes sociais. Acontece que ele fez uma revelação que deixou os internautas surpresos.

Segundo Bruno, ele já recebeu cantada de um deputado conservador. “Tem essa hipocrisia”, afirmou ele ao se referir ao episódio. Apesar de não revelar a identidade do político, o assunto rendeu memes e comentários entre os internautas.

“Me fala o estado e eu digo quem é”, disse um usuário. “Mas isso é a coisa mais comum do mundo”, disse mais um. “Todos fazem no sigilo”, adicionou um terceiro.

O ator Bruno ZL – Foto: Reprodução

Bruno ZL fala sobre ser da quebrada e pass*vo

Bruno ZL ou Novinho Da ZL, se tornou um dos maiores criadores de conteúdo de amor intenso, virando uma grande personalidade do entretenimento voltado para adultos, ao faturar até R$ 200 mil por mês.

O jovem paulistano que entrou para o negócio 2022 falou como as plataformas transformaram a sua vida. “Nunca imaginei que um cara da quebrada, como eu, poderia alcançar tanto sucesso”, disse Bruno em entrevista ao G1.

Bruno ZL tem como foco conteúdo no universo LGBTQIA+, por isso ele grava com outros homens vem sofrendo ataques e críticas, devido aos estereótipos masculinos e de preconceitos por conta do visual de menino da ‘quebrada’.

“Muitos pensam que o cara da quebrada não pode ser pssivo no sxo, e eu tento quebrar esse pensamento. Por que eu, cheio de marra, tenho que ser só ativo? Curiosamente, os meus vídeos sendo p*ssivo são os que mais bombam porque mexem com o imaginário de quem assiste”.

“[Esse meu look] representa os meninos da periferia, de onde eu vim, a Vila Ema, na Zona Leste de São Paulo”, ressalta Bruno ZL, enfatizando a importância de manter o “estilo marrento” em suas produções. Apesar de todo o sucesso que conquistou hoje, enfrentou dificuldades com a rejeição familiar por conta do seu trabalho. “A minha família é muito conservadora, cristã, e foi difícil. Aconteceu uma vez de mostrarem um dos vídeos para o meu pai, e ele quase teve um infarto. Ficamos sem falar por um tempo. Hoje, está mais tranquilo, mas não tocamos nesse assunto”.