POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Atriz diz que Fernanda Montenegro merecia ter levado o Oscar por Central do Brasil

Atriz diz que Fernanda Montenegro merecia ter levado o Oscar por Central do Brasil

A atriz americana Glenn Close relembrou quando Gwyneth Paltrow ganhou o Oscar em 1999 por sua atuação em Shakespeare Apaixonado, de John Madden, no lugar Fernanda Montenegro, indicada pelo filme Central do Brasil, do diretor Walter Salles.

“Honestamente, eu nunca entendi como é possível comparar atuações. Eu me lembro do ano em que Gwyneth Paltrow ganhou da atriz incrível de Central do Brasil. Eu pensei: ‘O que? Não faz sentido'”, contou Glenn em entrevista para o programa ABC News.

Advertisement

Embora não tenha ganhado o prêmio máximo do cinema mundial, o longa brasileiro levou diversos outros prêmios, como o Globo de Ouro, o BAFTA, além de três categorias no Festival de Cinema de Berlim, incluindo a de Melhor Atriz para Fernanda.

Veja a entrevista completa:

Advertisement

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Filmes & Séries

Um dos clássicos da Sessão da Tarde vai ganhar m remake na Netflix! Desta vez se trata de “Matilda”, filme que acompanha as aventuras...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Anúncios