A atriz Isabelle Tate, conhecida por sua atuação na série “9-1-1: Nashville”, faleceu aos 23 anos no último domingo (19), pouco depois de concluir as gravações de um episódio da produção derivada de “9-1-1”.
Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, o empresário da artista confirmou que ela morreu pacificamente enquanto dormia. A notícia da morte, porém, só veio a público nesta quinta-feira (23). O funeral está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (24).

Isabelle foi diagnosticada ainda jovem com Charcot-Marie-Tooth, uma doença neuromuscular hereditária que causa fraqueza e perda de sensibilidade nos membros, afetando os nervos responsáveis pelos movimentos e pela percepção sensorial. Por conta da condição, a atriz utilizava cadeira de rodas para se locomover.
Em comunicado, a Agência McCray, que representava a artista, destacou a força e o entusiasmo de Isabelle diante das adversidades.
“Isabelle era cheia de energia, uma batalhadora, nunca usava sua deficiência como desculpa. Ela irradiava alegria e determinação”, diz o obituário publicado pela agência.
Além da carreira na atuação, Isabelle também se dedicava à música. De acordo com o texto, ela “tinha uma forte inclinação musical, frequentemente passando horas compondo, gravando com amigos e até publicando algumas de suas canções”.



















































