Rafael Cardoso colocou seu nome no foco dos holofotes, após concordar com comentário homofóbico de Nego Di sobre João Guilherme. Com isso, o ator começou a ser exposto por mandar mensagens para mulheres ainda casado.
Leia Mais:
Você sabia? Melody revela qual o verdadeiro nome de batismo
Fernando e Sorocaba lançam “Uma Nova História”, parceria com André Fernandes; veja letra
Aprenda a letra de ‘MOLETOM’, música de Luan Pereira e Gustavo Mioto
Na noite desta quinta-feira (29), a atriz trans Gabrielle Gambine, sobrinha da modelo Roberta Close expôs mensagens recebidas do famoso. Ela apontou a hipocrisia no discurso do ex-marido de Mari Bride, uma vez que tentou dar investidas sendo uma pessoa da comunidade LGBTQIAPN+.
Na tela compartilhada pela loira, Rafael Cardoso mandou mensagens à atriz às 5h da madrugada do dia 18 de abril deste ano. Na ocasião, ele tentava puxar assunto com a jovem e, inclusive, chegou a mandar uma foto temporária, escrito “indo pro banho”, antes de enviar.
“Ué?”, legendou Gabrielle Gambine ao compartilhar. Vale ressaltar que na época, ela vivia um affair com o ator Caio Blat.
Veja:

Quem também apontou as investidas de Rafael Cardoso ainda casado foi a influenciadora Taynara Nunes. Cropped não pode. Mas trair, sim. Ficava respondendo minhas coisas quando era casado. Se manda, bofe”, detonou.




















































