Na última terça-feira (16), o site “O Fuxico Gospel” divulgou com um aúdio onde cantor gospel Alessandro Vilas Boas, afirmava para futuros missionários, o motivo de não conseguirem concretizar a viagem para Londres, onde seria o preparatório e início de suas missões. Na conversa, o músico cristão usa um palavrão em tom de ironia. O caso tem causado escândalo entre o público protestante.
No áudio, o pastor declarou: “Agora eu vejo que tipo assim, mano, eu sinto extrema sensação espiritual, eu sinto que Deus, desculpa a palavra, Deus fude* com vocês, está ligado? tipo assim.” afirmou. Explicado, tudo começou quando o casal de missionários decidiu ir para Austrália seguindo as instruções que o cantor supostamente os tinha recomendado, que seria, primeiro viajar para Londres para casa dele e depois seguir para Austrália.
Veja mais
- Jovem Dionisio lança “BIKE”; veja letra
- Vídeo: marido flagra traição da esposa em reality espanhol e se desespera; veja!
- Filipe Ret lança projeto “Ao Vivo no Sonastério” com versões inéditas de quatro sucessos
- BBB 25: Assistindo o programa, Gracyanne Barbosa fica entediada: “Só assunto chato”
- Ministério Público pede prisão de Eduardo Costa após embate na Justiça com Fernanda Lima; entenda o caso
- VÍDEO: Nazaré Tedesco? Mulher é jogada escada abaixo após briga com vizinhos
Porém, a história dos futuros missionários desandou depois de receber orientação de Alessandro. Aguardando por meses pelo suporte prometido, os evangélicos tiveram que se desfazer de todos seus bens materiais, para conseguirem se manter na cidade do Rio de Janeiro, pois confiaram no cantor que havia prometido total apoio e moradia para eles. Porém, o que ganharam como resposta foi só o deboche do pastor falando da atual situação em que se encontravam.
Vale ressaltar que Alessandro Vilas Boas tem apenas 26 anos. Só em seu perfil no Instagram, o cantor gospel é seguido por quase 1 milhão de pessoas. Além de cantor, o jovem é compositor de diversos louvores de sucesso no meio cristão. Vilas Boas é casado e pai de Ana Júlia e Maria Luiza. Após a repercussão do caso, o músico evangélico publicou uma carta aberta onde pedia desculpas.