O ator Austin North, estrela da série foi preso, acusado de um suposto ataque a funcionários de um hospital em Las Vegas, Nevada. As informações são do TMZ.
Segundo a publicação, o artista foi detido após supostamente atacar vários funcionários no pronto-socorro do hospital University Medical Center. Policiais foram enviados ao local na terça-feira, onde falaram com as supostas vítimas após relatos de agressão e agressão.
Em suas redes sociais, North comentou sobre o incidente, dizendo: “Estou profundamente chateado com os eventos que ocorreram em Las Vegas na semana passada. Meu amigo me levou ao hospital porque pensei que estava tendo um ataque cardíaco. . Vários exames foram feitos, inclusive de sangue, que deram negativo para qualquer droga ou álcool em meu sistema. Eu estava tendo um forte ataque de ansiedade.”
“Tenho muito pouca memória dos acontecimentos daquele dia no hospital. Tenho o maior respeito pelos profissionais de saúde e pelo pessoal do hospital”, continuou ele. “Há anos que lutei contra a ansiedade e este foi o ataque de pânico mais extremo que já tive. No futuro, espero lançar luz sobre esta doença debilitante e enviar esperança àqueles que também lutaram.”
A acusação
De acordo com o relatório policial, North supostamente agrediu várias enfermeiras e um flebotomista após entrar no pronto-socorro na terça-feira.
A polícia informou que o ator supostamente deu um soco na cabeça de uma enfermeira e empurrou outra no rosto antes de empurrar o flebotomista contra uma mesa. O flebotomista então teria usado uma bandeja próxima e bateu na cabeça dele como um ato de legítima defesa.
A segurança do hospital finalmente conteve North e o algemou a uma maca, mas não antes de ele supostamente atacar outra vítima, cuja função no centro médico não estava clara, segundo o relatório.
O ator foi então levado sob custódia e autuado por agressão grave. Ele foi liberado mais tarde sob fiança.