Após polêmica com a cantora Ivete Sangalo durante a participação no bloco coruja, em Salvador, a cantora Baby do Brasil voltou a comentar sobre o assunto nesta terça-feira (13/2). De acordo com a artista, não há “nenhuma treta” envolvendo ela e Ivete.
Acontece que, durante o carnaval, a cantora de 71 anos “profetizou o apocalipse” e afirmou que o arrebatamento “tem tudo para acontecer”. Ivete Sangalo, por sua vez, rebateu o comentário, que disse que o fim do mundo não resistiria ao Macetando, seu hit de carnaval.
Veja mais
- Vaza vídeo íntimo do jogador ‘Motel Gonçalves’
- Farofa da Gkay é cancelada
- Ivete Sangalo revela envolvimento com Xuxa no passado: ‘Tivemos um ilariê’
- Vaza suposto vídeo íntimo de Lucas Paquetá
- Lucas Lucco posta vídeo completamente nu e surpreende fãs; veja
- Vídeo mostra corpo de Liam Payne chegando em funeral; veja
“Acho importante deixar registrado aqui para que todos possam saber definitivamente que não temos nenhuma treta entre nós, muito pelo contrário, só existe o grande amor divino que nos une em Deus. E mais uma vez registro aqui a frase célebre de Mahatma Gandhi : ‘Divergência de opinião não é motivo para brigas'”, afirmou Baby do Brasil, no Instagram.
Na segunda-feira (12/2), Baby já havia se pronunciado sobre o assunto, e foi só elogios para Sangalo. “Não poderia deixar de fazer essa mensagem para vocês, por tudo que está acontecendo, porque viralizou e eu quero dizer que, a Ivete é uma fofa, eu amo, é uma amiga querida de anos. Me honrou muito, parou o trio na frente do camarote e só falou da minha história, de primeira cantora de trio. Linda, maravilhosa”, afirmou.
Baby do Brasil também se referiu a Ivete Sangalo como “amiga de tantos anos”.
Baby do Brasil e o apocalipse
A conversa entre as cantoras ocorreu na noite de sábado (10/2). Na ocasião, Baby afirmou: “Todos atentos, porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos, procure o Senhor enquanto é possível”. E Ivete respondeu: “Não tem apocalipse que resista ao Macetando”.
Relembre no vídeo abaixo: