BBB21

BBB21: Arcrebiano é o 2º eliminado

Nesta terça-feira (09) aconteceu o 2º paredão do Big Brother Brasil 21. Juliette, Gilberto e Arcrebiano disputavam a preferência do público.

Com 64,9 dos votos, o modelo Arcrebiano foi o eliminado da noite. A advogada e maquiadora Juliette, da Paraíba, teve 33,23% e o economista Gilberto ficou com 1,88%.

A eliminação de Arcrebiano ocorre depois de uma semana tensa dentro da casa. No domingo, o ator paulista Lucas deixou o programa, depois de ser isolado por boa parte dos participantes e de ter dado um beijo em Gilberto – o primeiro beijo gay da história do ‘Big Brother Brasil’. O beijo, embora elogiado pelos espectadores nas redes sociais, foi visto pela maioria dos brothers como uma atitude para que Lucas se promovesse no jogo. O participante teve problemas com vários colegas e chegou a ser ofendido pela rapper curitibana Karol Conká, que o chamou de m* e de abusador num momento ao vivo na TV.

Nas redes sociais, a mãe de Arcrebiano pediu que o filho fosse eliminado, por achar que ele estava sofrendo muito na casa. A assessoria do rapper Projota, que está no programa, chegou a pedir um contato com a família de Bill, mas a mãe dele respondeu: “Deixe ele em paz”.

Arcrebiano chegou ao paredão através da votação da casa. Levou 9 votos de 17 possíveis. Gilberto foi indicado pelo líder da semana, Arthur. E Juliette foi uma das vítimas das pessoas que atenderam ao Big Fone – ela chegou a ser imunizada por Arcrebiano, mas caiu no paredão depois que Thaís atendeu ao telefonema. Outra vítima do Big Fone foi Karol Conká, mas a curitibana escapou da berlinda ao vencer a prova de bate-volta, no domingo (7).

No primeiro paredão do programa, Arcrebiano já chegou perto do paredão. Ele havia sido indicado pela casa, com 8 votos, mas ganhou uma sobrevida graças à prova de bate-volta. Assim, a primeira berlinda da casa teve o cantor goiano Rodolffo, a consultora de marketing digital Sarah, do Distrito Federal, e a modelo e influenciadora cearense Kerline, que foi a primeira eliminada.

Publicidade