BBB21

VÍDEO | BBB21: Fiuk pressiona Arthur e pergunta: “Ficou com homem?”

Por Redacão |

VÍDEO | BBB21: Fiuk pressiona Arthur e pergunta: “Ficou com homem?”
Foto: Reprodução/ Globoplay

Fiuk acabou aproveitando o clima alegre e descontraído que se instaurou na casa durante a madrugada desta sexta-feira (26) para questionar Arthur sobre uma pergunta íntima. Ao longo de um bate-papo com outros diversos brothers em um jogo de perguntas, o cantor questionou se o instrutor de crossfit já teria se relacionado com pessoas do mesmo sexo.

“Já ficou com homem?”, questionou o filho do Fábio Jr. O educador físico, que está ficando com Carla Diaz, rapidamente defendeu que jamais havia ficado com outro homem: “Não, nada contra, mas não”, respondeu ele.

Sarah então também questionou o brother, questionando se ele já pensou em dar um ‘passo’ a mais na relação com Carla Diaz: “Você já quis balançar o edredom com a Carla?”, perguntou. “Todo dia vale?”, rebateu ele em tom de brincadeira.

Arthur e Carla ficaram em uma das festas da casa e, desde então, não se desgrudaram mais. Durante a madrugada, a atriz revelou para Pocah e Viih Tube que ela e o crossfiteiro até agora não passaram da fase do beijo, mesmo com o brother demonstrando que quer ir além.

Leia também!
BBB21: Projota se irrita com Arthur após prova do líder e dispara: “Chato!”
BBB21: Ao vivo no “Mais Você”, Arthur Picoli toca pênis e cheira mão em seguida; Assista
BBB21: Vazam supostas fotos de Arthur excitado em app de relacionamentos e desaponta internautas