Neste domingo (31), Fiuk e Carla Diaz batem papo na área externa da casa do BBB21. A atriz fala com o ator sobre uma participante que está mais distante dela. O ator aconselha: “Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala ‘quero conhecer você’, a gente conhece. Então cuidado nesses momentos, para não agir na cabeça. Não se obrigada a nada. Relaxa, deixa ser natural”.
A paulista responde: “Eu senti um negócio”. A conversa segue e o também cantor fala: “Respira, dá o espaço dela, se aproxima quando der para se aproximar”.
Carla comenta sobre a relação das duas: “Na festa a gente consegue dançar, mas trocar ideia…”. Fiuk interrompe e opina: “Mas não força”. A atriz responde: “Mas eu não estou”.
Ela continua e fala sobre atitudes da sister: “Eu estava assim: o que eu fiz para essa pessoa?”. “Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um”, finaliza o ator.
João Luiz consola Carla Diaz
Após conversa com o brother, Carla Diaz entrou para perguntar a João, se ela era uma pessoa invasiva e que não ouvia as pessoas.
João prontamente negou e disse que muito pelo contrário, falou que Carla sempre esteve disposta a escutar. O brother ainda consolou a moça que chorou com a situação.