BBB21

VÍDEO | BBB21: Juliette “depena” Gil após brother sugerir que ela age por conveniência: “Se faz de doido?”

Por Redacão |

VÍDEO | BBB21: Juliette “depena” Gil após brother sugerir que ela age por conveniência: “Se faz de doido?”
Foto: Reprodução/ Globoplay

Gilberto e Juliette bateram boca logo no início da manhã desta quarta-feira (17). Tudo começou porque o pernambucano não gostou dos emojis do queridômetro.

O economista começou a bater palmas e dizer que as pessoas agiam por conveniência e deu início ao bate-boca acalorado. Juliette que já estava ‘entalada’ por descobrir que o então amigo havia espalhado fofocas sobre ela foi para academia onde discutiram feio.
Assista:

https://twitter.com/portalpopmais/status/1372215901773303808
https://twitter.com/eu_denissilva/status/1372197266077982722

Juliette continuou rebatendo as fofocas espalhadas por Gil. A paraibana disse que o economista vê sempre maldade em suas atitudes.

“Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Preciso disso? (…) Qual a mentira que eu falei aqui, Gil? Que hipocrisia é essa? (…) Eu não preciso ser amiga de Vitória porque ela tem milhões de seguidores”, disparou.

Gilberto não rebateu as declarações de Juliette, que continuou: “Se fosse interesse não estava do seu lado”. A sister também se mostrou muito incomodada por ter sido chamada de interesseira. “”Tu não assiste BBB não? Tu é cego? Ou se faz de doido? Só pode! Pelo amor de Deus, velho. Não sabe como funciona não?”, disse.

Após a discussão, Gilberto foi para academia e caiu no choro.