BBB21

VÍDEO | BBB21: Sarah e Gilberto falam mal de Juliette pelas costas e revolta internautas

Por Redacão |

VÍDEO | BBB21: Sarah e Gilberto falam mal de Juliette pelas costas e revolta internautas
Foto: Reprodução/ Globoplay

Pelo visto o “G3” não anda muito entrosado. Durante a madrugada de hoje (2/3), Caio, Rodolffo, Gilberto e Sarah falavam sobre Juliette, afirmando que a sister “fala demais”.

O economista contou sobre uma situação que viveu com uma sister da casa. “Ela chegou para mim no Big Fone e falou: ‘você está no Big Fone porque quer se proteger ou proteger alguém?’ Eu não sabia ainda e disse: proteger alguém. Aí depois falei que os votos de Lu (Lumena) podem vir para mim. Aí ela: ‘mas você disse que não estava para se proteger, você está mentindo’. Fica como se estivesse me colocando contra a parede. Estou ficando com medo”, disse

E continua: “Ela teve o negócio do cuscuz e falou para a casa todinha a situação do cuscuz”. Sarah entra no papo e afirma: “Isso eu tenho que falar. Isso é uma coisa que é verdade. Ela fala muito que você fala demais, mas ela mais ainda que você às vezes”.

“Ela não tem que dizer que prioriza Viih (Tube) a mim. Mas ela sempre fala. Tem momentos que não precisa jogar na cara da pessoa”, disse Gilberto sobre a paraibana, se referindo a amizade da mesma com a youtuber.

Enquanto ele se posicionava sobre o assunto, Juliette entrou no quarto e o grupo rapidamente atenua o assunto, sem deixar claro de quem estavam falando. Assista:

https://twitter.com/realityvid/status/1366715113886150658

Nas redes sociais, os intenautas acusam Gilberto e Sarah de falsidade. Veja alguns comentários: