Realities

BBB22: Arthur Aguiar conta que mulheres eram liberadas em seu casamento

BBB22: Arthur Aguiar conta que mulheres eram liberadas em seu casamento
Foto: Reprodução

Arthur Aguiar surpreendeu os companheiros de reality ao contar detalhes de sua vida íntima com Maíra Cardi. O ator conversava com Naiara Azevedo quando o papo surgiu. O participante do BBB22 falou de suas traições e da falta de responsabilidade afetiva com a companheira.

“O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início pra mim ‘se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência’ (…) Ela se colocou nesse lugar, e o que machucou foi eu não ter sido leal com ela”, disse.

“O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e falta de responsabilidade afetiva com o outro. É algo como ‘Eu decidi mudar minha vida por você e você foi fazer outra coisa’. Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar. (…) Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez”, continuou.

Arthur completou falando ainda da filha do casal. “Ela não queria filhos… eu queria. Ela teve mais por minha causa, se não fosse por mim ela não tinha tido. Ela não queria mais filho, ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu ‘esse é o cara que eu quero pra minha vida, o sonho dele é ser pai, então tenho duas opções: ou eu termino com ele agora ou eu vou dar um filho pra ele’, ela decidiu ter uma filha. Isso muda a vida de uma mulher toda, que ela não queria a princípio e eu… fui viver uma vida sem ser com ela.”