No paredão do BBB22 pela primeira vez, a modelo Bárbara chorou na madrugada desta segunda-feira (14), pois acredita que será a próxima eliminada do reality. A loira foi para a berlinda após um contragolpe de Arthur Aguiar, que por sua vez foi indicado pela líder Jade Picon – veja como foi a formação clicando aqui.
Aos prantos no quarto, a loira se defendeu. “O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela…”, declarou.
- ‘BBB26’: Globo confirma dois ex-BBBs na cobertura oficial do reality
- Ex-participante do MasterChef morre aos 42 anos de forma inesperada
- Ex-peões de A Fazenda 17 protagonizam confusão em festa fora do reality
- A Fazenda 17: Dudu Camargo vence o reality e leva prêmio de R$ 2 milhões
- Primeira participante de RuPaul’s Drag Race a morrer completaria 41 anos; saiba quem
- A Fazenda 17: Mesquita e Walério deixam o reality na semifinal
“Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso…”, insistiu ela.
Laís, aliada de Bárbara, se mostrou preocupada e sugeriu um plano. A médica pediu que a modelo se una com Natália para tentar eliminar Arthur. “Prefiro que ele saia agora”, disse a sister.
“É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir ‘fora Bárbara’. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que… As pessoas de todos os grupos escutam ele”, insistiu Bárbara não concordando muito com a ideia.
Já ciente de que não fez um bom jogo, Bárbara dispara. “Eu vou sair, eu já tô cancelada lá fora”.