Deitados no quarto Grunge, Gustavo e Laís conversaram sobre o paredão desta semana, que conta com a participação do bacharel em direito, ao lado de Vyni e Pedro Scooby.
Gustavo iniciou a conversa relembrando seu erro durante o contragolpe. “Estou put* comigo hoje”, disse, sobre não ter indicado Eli para enfrentar a disputa pela preferência do público.
Veja também
- BBB 25: conheça os novos participantes do reality
- Globo contrata Christina Rocha para o BBB25
- Sacha Bali é o vencedor de “A Fazenda 16”
- Globo já fatura alto com o BBB25 mesmo antes da estreia
- A Fazenda 16: Flora se revolta e faz acusação contra Yuri: ‘Babaca’
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
Citando o publicitário, o curitibano ainda falou: “Ele é muito bund*o. Mas uma vez se salvou, agora, por erro dos outros”.
“Que bom que não é comigo esse domingo”, disparou Laís.
Em seguida, o Gustavo retomou uma conversa que teve com outros participantes sobre Vyni, onde detona algumas atitudes do cearense dentro da casa. “Ele, no ao vivo, é outra pessoa. Ele desperta para o mundo quando está no ao vivo, jogo da discórdia, nos 30 segundos. Tem dia que ele fala nada”, disse o loiro..
“Eu acho que ele fica muito na sombra do Eli”, opinou a médica.
“Quem vê só o programa ao vivo deve pensar, ‘nossa esse cara deve ser assim o tempo inteiro’, mas ele não é”, continuou o emparedado.
Laís, então, declarou a sua torcida para o paredão. “Eu gosto muito do Scooby, mas quero que ele saia”, declarou.
Por sua vez, o bacharel em direito também apontou sua preferência: “Quero que o Vyni saia. Adoro ele, mas entre ele e o Scooby, prefiro o Scooby”. E finalizando, ele apontou o que faria diferente no contragolpe: “Puxaria a Eslovênia, mas seria ruim porque o Lucas é o líder”, disse, sobre o namorado da participante.