Na madrugada deste sábado (16), Gustavo e Pedro Scooby se irritaram com o comportamento de Arthur Aguiar, após o ator armar um barraco por ir ao paredão, e detonaram o esposo de Maíra Cardi.
Durante a votação, Douglas Silva e o ator empataram os votos e a decisão da berlinda ficou nas mãos do líder Gustavo – que escolheu o ex-Rebelde. Arthur não gostou e discutiu com seus aliados.
Veja também
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
- Novos exames apontam que Raquel Brito tem problema no coração; veja
- RecordTV divulga vídeo do momento que Raquel Brito tem mal súbito; assista
- Boletim médico de Raquel Brito é divulgado: “Dor torácica súbita”
“Ele leva muito para o pessoal. [Na minha justificativa, de desempate] Eu poderia ter falado que era por afinidade. Se ele tivesse que decidir entre eu e o P.A [Paulo André], eu sei o que ele faria. Paredão falso é f*da? É fda. Mas o público já sabia que ele não ia embora”, começou o affair de Laís.
O surfista, por sua vez, demonstrou pouca paciência para o ‘drama’: “Chega uma hora que me incomoda muito. O moleque é do bem para c*ralho, mas dá para ver que ele só está pensando nele mesmo. E isso não é errado… Mas quando começa a ficar nesse lugar, me incomoda muito. Mas é isso, todo mundo uma hora vai ficar triste por ter que sair. Só vai ter um campeão”.
Por fim, o Paulo André ressaltou que apesar dos bons momentos, eles já estão na reta final do programa. “A gente estava junto, se ajudou, curtiu todos os momentos. Mas chegou a hora de voltar um no outro. E é isso”, completou.