POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Beyoncé revela que possui plantação de maconha: “Experimentei os benefícios”

Beyoncé para Harper’s Bazaar- Foto: Reprodução
Beyoncé para Harper’s Bazaar- Foto: Reprodução

Em entrevista para a Harper’s Bazaar, publicada nesta terça-feira (10), Beyoncé falou sobre a experiência pessoal com o uso de maconha e revelou ser dona de uma plantação de cannabis em uma fazenda.

A artista que recorreu à CDB (canabidiol) para combater o estresse, além das dores e inflamações físicas.

“Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei seus benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação que vem por não conseguir dormir”, disse a cantora à revista.

Sobre o cultivo na fazenda, Queen B adicionou: “Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e a meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Eu até tenho urticária no meu telhado! E estou tão feliz que meus filhos terão o exemplo desses rituais de mim”.

Beyoncé estampa capa da Harper’s Bazaar- Foto: Reprodução
Beyoncé estampa capa da Harper’s Bazaar- Foto: Reprodução

Queen B ainda contou sobe uma situação que aconteceu com a filha, Blue Ivy: “Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados, usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz. Tenho tanto a compartilhar… e há mais por vir!”

Beyoncé em estúdio

Na mesma entrevista, Beyoncé falou sobre os planos de sua carreira musical, e revelou que está produzindo material inédito.

“Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certa”, disse.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!