Celebridades

Bia Miranda pede que ‘parem de romantizar título de mãe’

Por Carolina Didonet |

Bia Miranda pede que ‘parem de romantizar título de mãe’
Foto: Reprodução

Com desavenças familiar, Bia Miranda afirmou desde o início de ‘A Fazenda 15’ que sua mãe Jenny Miranda não tem seu apoio e declarações dela vem incomodando a vice-campeã da edição anterior. Neste domingo (15), a neta de Grechen usou os stories do Instagram para falar sobre as falas da mãe dentro do reality rural.

Leia Mais:
Lateral da seleção brasileira, Yan Couto dispara: “Meu ídolo é o Daniel Alves”
Jonas Sulzbach curte noitada sem Mari Gonzalez
Vaza trecho da entrevista polêmica de Luísa Sonza para o Fantástico

“A mulher não para de falar de mim na Fazenda, né? Ela não tira o meu nome da boca, véi. Ela fala como se ela quisesse mesmo ficar próxima quando sair. É mentira, gente. Para de cair no teatro. Pelo amor de Deus, eu conheço essa mulher há 19 anos”, começou ela.

“Para de loucura. E outra, vai falar de mim lá, eu vou retrucar aqui fora, oxe. Vou ficar calada nada. Vou dar minha opinião, sim. Quando eu tava na Fazenda, ela não falava um monte? Vou falar. Não só falo como posto, foto, print, vídeo. E vou continuar postando. E quem não gostou que lute”, continuou Bia Miranda.

Na sequência, a influenciadora pediu para as pessoas não romantizarem o título de mãe. “Vocês têm que parar de romantizar esse título ‘mãe’. [Falam] ‘ah, independente do que ela fez, ela é sua mãe’. Não, gente, ninguém é obrigado a viver num inferno, a aceitar tudo porque aquela pessoa é sua mãe, entendeu? Existe mãe que pare, dá amor, dá carinho, dá respeito. E existe parideira, que só te carrega na barriga, te pare e já era. Existe isso, a gente não tem que aturar tudo, não”.

Após isso Bia Miranda desabafou: “Quem não passou por isso, que tem uma mãe perfeita, que dá amor, dá carinho, dá tudo isso que falei pra vocês, infelizmente, não vai entender, não vai se colocar no meu lugar e no lugar de quem sofre isso. Agora, a pessoa que tem uma mãe assim, como a minha, me entende”.

 Ela ainda ressaltou que casos assim é ainda mais frequentes. “E esse caso de mãe que vocês estão vendo na internet comigo, não é uma coisa assim que é uma em um milhão não, tá? Porque a maioria das minhas seguidoras e seguidores aqui me mandam histórias e falam que estão passando pela mesma coisa com a mãe, que não falam mais com a mãe por um certo motivo”.

Bia Miranda ainda disse que a relação materna é igual a qualquer outro parentesco: “Então, assim, tem muitas coisas. Vocês têm que parar com isso, gente. Mãe é igual tio, igual primo. É família. Vocês têm que ficar parando de romantizar família. Família não é perfeita, mas a gente também não tem que viver no mesmo ambiente daquela pessoa só porque ela é família, entendeu? Na família existe um monte de coisas, inveja, preconceito. Não é por isso que a gente tem que ficar. A gente tem que ficar com quem faz bem e não com quem faz mal”.

Para finalizar ela ainda rebateu algumas insinuações: “Vi um pessoal falando que eu só faço isso porque estou com dinheiro, que seu eu tivesse sem dinheiro, ia estar dependendo dela. Não, gente, vocês estão muito enganados. Acho que vocês não escutaram minha história de vida direito”.