Celebridades

Bia Miranda se pronuncia, após sua mãe se ‘despedir’: “Perdi as contas”

Por Carolina Didonet |

Bia Miranda se pronuncia, após sua mãe se ‘despedir’: “Perdi as contas”
Foto: Divulgação

Bia Miranda foi até as redes sociais nesta quarta-feira (6), por ser cobrada pelos internautas, após o caso de sua mãe, Jenny Miranda, que se ‘despediu’ dos seguidores em suas redes sociais.

Leia Mais:
Stênio Garcia é socorrido às pressas após passar mal
Atores de Hollywood encerram greve com acordo
Após acidente, mulher de Zé Neto agradece: “Livramento”

A influenciadora disse que já presenciou essa mesma cena centenas de vezes desde seus 7 anos. “Vocês sabem que eu sou nova, tenho 20 anos, mas desde os meus 7 eu passo por isso. Nessa idade, eu estava presenciando um momento desse. Se vocês fizerem as contas, são 13 anos aí. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já presenciei, fiquei desesperada. Mas vocês querem números aí? Já foram 150, 200 vezes dos meus 7 até agora”.

Em seguida Bia Miranda disse que só se pronunicou por ser uma pessoa pública. “Ontem mesmo o Rafa [DJ Buarque, namorado de Bia] estava em Fortaleza, pronto pra fazer o show, e ele ficou desesperado, me mandando vídeo, me ligando. E quem teve que acalmar ele foi eu. Era pra ser ao contrário, né? Porque eu já sabia onde isso ia acabar, onde isso ia parar? Era pra eu estar desesperada, era pra pessoa estar me acalmando. Mas, como eu falei, estou tão acostumada com isso que eu até perdi as contas de quantas vezes já aconteceu”.

A vice-campeã de A Fazenda 14 ainda contou que conversou com Arthur Vieira, ex-marido de Jenny que ela chama de pai: “Eu até me comuniquei com meu pai ontem. Ele mora em outro país, mas ele teve um relacionamento com ela por 5 anos. E eu perguntei pra ele: ‘Quantas vezes você já presenciou isso no casamento?’ Então, assim gente, é isso que a gente passa”.

“E a história é a mesma. Até falei com o Rafael: ‘Oh, amor. Vai ser na cama, depois na sacada. Depois, vai sumir da internet e vai aparecer no hospital’. E o que aconteceu? Apareceu no hospital. E você, que trabalha no hospital, e tem a permissão de mexer nessas coisas, em documentos, vê lá se não é uma sonda preta e ela, provavelmente, tomou clonazepan com rivotril, que era isso que ela tomava dentro de casa, estando comigo”, continuou.

Bia Miranda também revelou que muitas vezes socorreu a mãe: “E eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem de estomacal, tinha que fazer um monte de coisa, gente. E acabava sempre do mesmo jeito: ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada”.

Por fim, ela disse que não deseja que aconteça nada com Jenny, mas uma hora pode se tornar realidade: “E, caso um dia e acontecer, é aquela história do mentiroso, né? Mentiroso conta a mentira 10 vezes. Chega na 11ª, ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes agora, né, e já não acredito mais. Vocês também vão passar. Porque eu acredito que não vai ser a primeira vez. E pode ser que uma fatalidade e ninguém acreditou”.

A mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal da Lapa, em São Paulo, e permanece internada em observação.