
Prestes a lançar seu novo álbum, Billie Eilish abriu o jogo sobre sua sexualidade e experiências nessa área, admitindo que conheceu a sua bissexualidade recentemente. Em entrevista à Rolling Stone, a artista confessou que se sente realizada com a masturbação e que gosta de se tocar em frente ao espelho para conhecer melhor os prazeres de seu corpo.
“Me dar prazer é uma parte enorme, enorme na minha vida, e algo que me ajuda muito, muito mesmo. As pessoas deveriam estar se masturbando, cara. Não consigo nem enfatizar isso o suficiente, como alguém que sofreu a vida toda com problemas em relação ao corpo e dismorfia corporal”, disse ela.
Veja mais
- Musa da Boa Vista, influencer Aline Bianca morre após desfile em Vitória
- Luiza Ambiel grava com ex de Andressa de Urach
- Luana Piovani debocha de Neymar em publicação: “Acorda, Brasil”
- Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit “Sou Rebelde”
- Juliano Floss recebe beijo na axila e reação viraliza na web: “Babado”
- Influenciadores expõem investidas de cantor sertanejo famoso e convite para o ‘Ensaios da Anitta’: “Paga de hétero”
Billie Elish também enfatizou que a masturbação em frente ao espelho a ajudou entender melhor todos os detalhes de seu corpo. “Parcialmente porque dá tesão, mas isso também faz com que eu tenha uma conexão visceral e profunda comigo mesma e com o meu corpo, e agora eu tenho um amor pelo meu corpo que eu nunca tive (…) Eu aprendi que me olhar no espelho e me ver sentindo prazer é algo que me ajuda muito a me amar, a aceitar a mim mesma, a me empoderar e me sentir confortável”, acrescentou ela.
Ainda na entrevista, a artista exaltou a liberdade das mulheres poderem falar sobre sexo nos dias de hoje. “Eu falo de sexo sempre que eu posso. É meu tópico favorito. Minha experiência como mulher é que isso é visto de forma muito esquisita. As pessoas ficam tão desconfortáveis falando disso, e acham tão estranho quando uma mulher se sente confortável com sua sexualidade e em falar sobre (…) Sexo pode realmente te salvar, apenas dizendo. Eu recomendo demais, para falar a verdade”, completou Billie Eilish.